.: SPY :. Clan - Maninho

Fórum Aberto do Esquadrão Velociraptors
Responder
Tchú
FUDIDÃO!
Contato:

.: SPY :. Clan - Maninho

Mensagem por Tchú »

Imagem

Se você chegou até nosso forum por causa do SPY ou Maninho, seja bem-vindo.
http://www.spyclan.com.br

Discord do pessoal do SPY
https://discord.gg/9DBhdAfGrp

Deixe aqui neste topico, alguma historia, screen ou qual nick você jogava no servidor.
Nós do V, jogamos por muito tempo lá no servidor do Maninho, tínhamos muitas amizades e até em alguns encontros do SPY haviam presentes.
Vou deixar algumas screens que achei nos meus arquivos e uma foto do ultimo encontro do SPY que fui em 2009.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Imagem
!]V[!elociraptors somos fodas bagaray!
\V/elociraptors Team \V/ Ŧ¢ħů
N4nD0
Membro Normal .!.

Re: .: SPY :. Clan - Maninho

Mensagem por N4nD0 »

Oii Tchu, conheci voces atraves do servidor.

FUI BANIDO 2 VEZES DE LA !
Nao sei se vai lembrar de mim, meu nick era N 4 n D 0 !! --- bjusss
Imagem
=BR= MarvyN

Mensagem por =BR= MarvyN »

Fala rapaziada!
Se passaram mais de 15 anos desde a última vez que eu joguei no maninho, pqp, como o tempo passa. De um muleque sem futuro, mês que vem eu já estou pegando meu mestrado em Engenharia Elétrica e vou engatar o doutorado.

Uns amigos no trabalho me falaram sobre jogar um CS 1.6, aí eu preparei um patch noSteam pra galera e decidi pegar uns mapas que sempre curti. Demorou, mas eu achei um dos meu favoritos e não é a cs_rio nem a de_sampa, é a de_palestina do nosso queridíssimo .: SPY :. X Basic! (fui achar num site russo, das antigas mesmo, depois de duas semanas caçando o mapa https://en.ds-servers.com/goldsrc-res/m ... lestina/1/, não nesses sites modinhas de hoje em dia)

ARAT sempre, que a memória de nossos amigos sempre estejam conosco.

E o maninho está on ainda? Queria brincar com vocês um dia...

Grande Abraço a todos!
Tchú
FUDIDÃO!
Contato:

Mensagem por Tchú »

Fala Marvyn bem-vindo ao nosso forum.
Nossa, muito tempo mesmo... Nem lembrava mais do mapa que o xbasic fez, caraca!!
Tinhamos que fazer uma lista da steam do pessoal que jogava no maninho e ainda ta por aí.
!]V[!elociraptors somos fodas bagaray!
\V/elociraptors Team \V/ Ŧ¢ħů
=BR= MarvyN

Mensagem por =BR= MarvyN »

Poh, obrigado! Eu tinha uma conta registrada no antigo forum da SPY, mas não lembro nada então criei esta hehe :lol:

Seria uma boa mesmo juntar a galera, pelo o que eu tinha olhado, ainda há bastante servidores brasileiros de CS 1.6 e bem povoados.
Tá aqui a friend code do meu Steam: "Your Friend Code 1210500163", vamos tentar reunir essa galera.

OBS: A screenshot que você tirou em que há o Erick Cartman e o Carnage em primeiro é de se impressionar. Fico imaginando o nível do pessoal que estava jogando lá kkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: zueira... Os caras deveriam estar inspirados naquele dia ali na de_inferno.

Abraços!
Responder